inner-banner

INDEPENDÊNCIA ENERGÉTICA

INDEPENDÊNCIA ENERGÉTICA

 

Você sabia que pode conquistar sua independência energética com o uso da Energia Solar?  E que os Microinversores DEYE podem ser a porta de entrada para sua independência?

energia solar é uma fonte limpa e renovável, sendo esse um grande benefício do sistema fotovoltaico. O sistema fotovoltaico é um sistema que gera uma energia renovável, limpa, de baixo custo, além de proteger o meio ambiente

Atualmente, o Brasil vive o momento ideal para se investir em energia solar e garantir a independência energética com um excelente custo-benefício. Com a sanção presidencial da Lei, Nº 14.300, de 6 de janeiro de 2022, institui-se  o marco legal da microgeração e minigeração distribuída, o Sistema de Compensação de Energia Elétrica (SCEE) e o Programa de Energia Renovável Social (PERS).

A lei estabelece um período de transição de um ano para que se consolide a utilização da energia fotovoltaica no país.  Portanto, a previsão é que até janeiro de 2023 a geração distribuída passe por um enorme crescimento, para que nesse intervalo as unidades consumidoras (residências, empresas ou órgãos públicos) se enquadrem nos termos da transição.

Microinversores DEYE X a NOVA REALIDADE: Eles representam uma revolução em termos de funcionalidade, oferecendo uma grande vantagem em relação inversores strings, já que possibilita o trabalho em diferentes orientações e módulos de potências variadas, sem envolver a normalização da geração, característica dos inversores strings.

Os microinversores DEYE possuem tecnologia MLPE (em português, eletrônica de potência em nível de módulo),possibilitando o desempenho máximo dos módulos de forma individual,com wifi integrado facilitando o monitoramento, oferecendo proteção interna e assegurando praticidade na instalação, além de contar com uma ferramenta única que possibilita a visualização da geração de módulo a módulo. Por exemplo, se ocorrer um sombreamento na superfície, a geração não será comprometida,já que se tratam de 4 MPPs distintas, garantindo uma excelente performance tanto na otimização de espaços quanto no caso de diferenças de águas .

Hoje, já se encontram disponíveis no Brasil, os modelos de microinversor de 600W a 2000W, suportando módulos de até 600W, com tensão de circuito aberto de 60V, corrente de operação de 13A e corrente de curto- circuito de 16A.

Desde 2015 a marca DEYE, vem se consagrando no mercado, ganhando confiabilidade como líder mundial na venda de microinversores ,líder brasileira na pós-venda e no suporte técnico, segundo pesquisa da Greene Além disso, DEYE oferece garantia de até 15 anos,válida em todo o território nacional.

Portanto, não perca mais tempo, invista na inovação e garanta sua  independência energética, com a tecnologia avançada dos microinversores DEYE.

Thiago Gomes, Bacharel em Ciências da Computação, Pós-Graduação em

Microprocessadores, MBA em Mercado de Capitais, 15 anos de experiência

em Comércio Exterior, 3 anos à frente do Pós Venda da DEYE Inversores no Brasil.

 

Fale agora no whats.

É só da um clique!

(11) 2500-0681