Notícias da empresa

Inversor Monofásico 10.5KW para o mercado brasileiro da Deye
A energia solar é necessária para todo o mundo. No Brasil, a maior parte da eletricidade é hidrelétrica. Mas quando sofreu tempo seca (há período regular de seca para algumas áreas do Brasil), e então a energia hidrelétrica será seriamente limitada, levando a vida das pessoas severamente afetadas. No entanto, muitas pessoas sonham em transformar energia solar rica em eletricidade, o que não só pode satisfazer suas necessidades de eletricidade, mas também pode reduzir suas contas de eletricidade e proteger o meio ambiente.

Deye SUN -9 / 10 / 10.5K-G

Como um dos principais players do mercado de inversores solares no Brasil, a Deye tem cerca de 17% do mercado em 2020. Com o equipe local da Deye no Brasil, incluindo engenheiros de pré-venda e pós-venda e armazém no Rio de Janeiro, produtos da Deye e o serviço tem sido bem recebido pelos clientes nos últimos anos. Para atender ao mercado de massa, a Deye planeja lançar a nova geração de inversor na rede monofásica de 10,5kW-SUN-10,5KG, para aplicações domésticas e comerciais leves em telhados. Esta série 9/10 / 10,5kW vem com 2 MPPT / 4 cordas e seu máx. Corrente de entrada DC de até 12,5A * 4, adaptando-se à maioria dos painéis solares de alta potência de 400-550W. Além disso, possui tamanho menor e peso leve (15,7 kg para o modelo de 10,5k). É equipado com display LCD e botões, melhorando muito a conveniência para usuários finais e engenheiros de O&M. Ao mesmo tempo, suporta monitoramento remoto de parâmetros configuração e atualização de firmware via aplicativos para PC e telefone celular. A fim de se adaptar à rede complicada, este inversor em série tem uma ampla faixa de tensão de saída 160-300Vac, o que estende muito as horas de trabalho e resulta na obtenção de mais rendimentos.

Outro destaque para os produtos da série SUN 9-10.5K-G, é capaz de ajustar a potência ativa e potência reativa. De acordo com a imagem no canto inferior esquerdo, a curva-U e a curva-I possuem a mesma fase, nesta situação o FP é próximo a 1 e a potência de saída do inversor é potência totalmente ativa.

Quando o ângulo de α não é 0, a curva-U e a curva-I têm fases diferentes. Assim, o inversor produzirá potência ativa e potência reativa.

Para usinas conectadas à rede comercial do tipo autoconsumo, sempre é necessário instalar dispositivo de compensação de potência reativa (SVG) para melhorar o PF, evitando penalidades do fornecedor de energia elétrica. Se o inversor solar tiver capacidade para ajustar a potência ativa e reativa, ele pode equilibrar o PF de forma que o SVG adicional não seja necessário. Mais detalhes consulte a imagem abaixo. A imagem da esquerda mostra a produção solar fornecendo apenas energia ativa (por padrão), e a imagem da direita mostra o sistema solar com um valor de ponto de ajuste apropriado dos inversores solares para evitar penalidades do fator de potência.

Ningbo Deye Inverter Technology Co., Ltd, fundada em 2007 com capital registrado de 30 milhões de dólares, é uma das empresas de alta tecnologia da China e uma subsidiária do Deye Group. faixa de potência do inversor string de 1,5kW a 110kW, faixa de potência do inversor híbrido de 3kW-12kW, potência do microinversor dimensionada para 300W-2000W. Com uma área de fábrica de mais de 15.000㎡e produção completa e equipamentos de teste, a Deye se tornou um grande player no mercado global de inversores solares.